sábado, 12 de outubro de 2019

MAJOR OLÍMPIO DIZ QUE FILHOS DE BOLSONARO LEVAM VIDA DE PRÍNCIPES

Major Olímpio diz que 'filhos com mania de príncipes' desgastam Bolsonaro; Eduardo afirma que roupa suja se lava em casa

Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) participa de Congresso Conservador na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (11) — Foto: Reprodução/TV GloboO Senador Major Olímpio (PSL) disse nesta sexta-feira (11) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) têm sido desgastado por "filhos com mania de príncipes". O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) respondeu às críticas feitas por seu correligionário e líder do partido no Senado.

"Eu não faço parte da família real, não sou príncipe. Eu discordo dele, mas acredito que muitos desses assuntos, com relação ao PSL, etc... têm de ser tratado de maneira interna, até para evitar uma continuidade ou qualquer resgate que seja. É opinião dele, ele tem todo o direito de fazê-la, mas eu acredito que, no momento em que eu tiver atrapalhando, acho que é o próprio presidente que deve puxar a minha orelha. Então, essa é a minha opinião. No mais, a gente conversa pessoalmente e roupa suja a gente lava dentro de casa", argumentou Eduardo Bolsonaro nesta noite, durante o primeiro Congresso Conservador (CPAC).

Mais cedo, durante a formatura de sargentos da Polícia Militar de São Paulo, o senador Major Olímpio conversou longamente com jornalistas e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro por manter Marcelo Álvaro Antônio no cargo de Ministro Turismo, apesar de ser investigado pelo uso de Caixa 2, e ao senador Flávio Bolsonaro (PSL) por não se afastar do partido apesar da investigação no caso Queiroz.

"Gostaria que o Flávio saísse? Gostaria. Nunca escondi isso de ninguém: gostaria. E outra coisa - nós apoiamos o presidente Bolsonaro. Não reconheço no país ainda uma monarquia, uma dinastia, filho príncipe, nada disso. Aliás, é o que está desgastando muito o presidente são filhos com mania de príncipes", disse o senador Major Olímpio.

G1

Nenhum comentário: