09/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço par meu amigo Eduardo Cortez. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para à amiga Antônia Medeiros. Feliz Aniversário!

PUTO II: Ontem pela manhã postei uma nota sobre um servidor do município que estava fumando cachimbo numa quenga por que descontaram uma certa quantia do seu contracheque referente a faltas. Logo após a postagem recebi um documento de um assessor do prefeito Ronaldo Venâncio mostrando que as faltas foram apontadas pelo secretário de tributação do prefeito cassado Marconi Barreto, e que ao saírem da prefeitura já deixaram a folha pronta para pagamento. Registrado!

CAOS: Não bastasse o caos que os veículos cearamirinenses aprontam no trânsito, caminhões com cargas desfilam pela avenida principal ao invés de trafegarem pela avenida Luiz Lopes Varela. 

PSL: O presidente Jair Bolsonaro atacou o PSL, partido pelo qual se elegeu, no ano passado, e indicou que poderá mudar de sigla. O motivo da insatisfação é a dificuldade da família Bolsonaro para controlar a legenda e seus diretórios regionais, que não aceitam a imposição dos nomes do grupo. Mesmo rachado, o partido terá na próxima campanha a maior fatia dos fundos públicos usados para financiar candidatos – estimada em R$ 400 milhões –, porque foi o mais votado na disputa de 2018, na esteira da eleição de Bolsonaro.

SOZINHO: A seleção de Futebol cearamirinense irá disputar o 'Super Matutão' que está prestes a ter início, porém o presidente da liga declarou que os apoios que são necessários não apareceram, de lugar nenhum. Lamentável!

CENTRAL: O tempo passa o tempo voa e a nova Central do Cidadão construída com dinheiro do povo continua fechada numa boa. Governadora, a senhora teve uma votação expressiva, retribua a gentileza. Ô Ceará-Mirim sem sorte!

ESCOLAS: Estão fazendo um furdunço danado por causa da Escolas Cívico Militar. alguns insatisfeitos dizem que não pode, mas escola onde menino namora menino e menina namora menina, pode? Viva a democracia!

Nenhum comentário: