30/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Rui Lemos (Pinto). Gente do bem! 

NIVER: Nossos parabéns aos amigos Ronaldo Rodrigues Filho, Aparecida Freitas, André Xavier, Trajano Júnior e Indira Lopes. Feliz Aniversário!

DESENVOLTURA: Os candidatos a vice prefeito de Ceará-Mirim que irão disputar a eleição suplementar, estão atendendo as expectativas quanto a desenvoltura nas entrevistas de rádio. Todos se mostram conscientes do papel a desempenhar. Muito bom!

PAGAMENTO: Se aproximando o final do mês os servidores públicos municipais de Ceará-Mirim já ficam eletrizados em busca de informações sobre o pagamento dos seus salários! 

BLOQUEIO: Joice Hasselmann bloqueou Jair Bolsonaro no WhatsApp, diz a Crusoé. Segundo aliados da deputada, o bloqueio se deu após uma discussão entre os dois.

FALASTRÃO: “O entorno de Bolsonaro aposta que o depoimento de Alexandre Frota à CPI das Fake News fará muito barulho, mas com pouca concretude”, diz o Estadão. “O deputado não teria como provar qualquer ligação da família com as tais milícias digitais.”

INVASÃO: A maré alta desta terça-feira (29) subiu a praia e entrou nas cidades de Caiçara do Norte e de Galinhos, no litoral Norte potiguar. Pessoas que moram nos dois municípios filmaram a água do mar invadindo as ruas.

DESCONTOS: Os contribuintes de Natal que possuem débitos com o Fisco Municipal podem quitá-los com um desconto de até 40% em juros e multa de mora até a quinta-feira (31), quando se encerra a segunda fase do regime especial tributário da Secretaria Municipal de Tributação (Semut).

Nenhum comentário: