10/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Guilherme Gomes. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns aos amigos José Wilde, Amaro Filho e Dr. Luiz Lucena. Feliz Aniversário!

CAPS: Precisam serem retomadas urgentemente as atividades no CAPS II em Ceará-Mirim, os pacientes estão precisando desse serviço!

MANCHAS: Desde o aparecimento das manchas no litoral do Nordeste, no último dia 2 de setembro, a Marinha já mobilizou 1.583 militares, cinco navios, uma aeronave, além de embarcações e viaturas pertencentes às diversas Capitanias dos Portos, Delegacias e Agências, sediadas ao longo do litoral.

EDUCAÇÃO: O ex-prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, falava muito em sucesso na educação do município, porém a realidade é outra, tem muitas escolas em estado deploráveis! 

CALÇADAS: Como tem calçadas tomadas por mesas e cadeiras dificultando o passeio dos pedestres em Ceará-Mirim. Alguns comerciantes ainda deixam uma 'beirinha' de calçada para o povo passar, outros tomam por completo fazendo com que o pedestre caminhe pelo meio da rua. É muito difícil!

BANDEIRA: O conterrâneo Aguinaldo Júnior que reside hoje em Portugal, pede a quem puder fornecer, uma bandeira do município de Ceará-Mirim. A finalidade é desfilar com a mesma nos muitos torneios de Jiu-Jitsu que ele participa na terra de Camões. Algum interessado pode me contactar!

FUZUÊ: Não aguento mais ouvir falar em 'Escola Cívico Militar' e 'Bolsonaro vai deixar o PSL'. Pense em dois assuntos que já estão enchendo o saco. Se a escola for séria e não interferir na sexualidade da criança, tá valendo. Quanto a Bolsonaro sair ou não do PSL vai afetar em que a sua vida? 

Nenhum comentário: