16/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE NOVOS ASSESSORES PARA A PREFEITURA

O Prefeito Municipal Interino de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013.
16 de outubro de 2019. 

RESOLVE: 

Nomear André Matias de Melo para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do setor de Fiscalização, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Daniel da Cruz Ferreira, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Atividades Turísticas, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nomear Linete de Melo Pereira, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Geral do Centro de Referência Especializada de Assistência Social - Creas, junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Nomear Vanessa Morais Dias, para ocupar o cargo comissionado de Gestor de Divisão de Ensino Fundamental - Anos Finais, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nomear Júlio Cesar Rodrigues de Freitas – Merendeiro, para a Gratificação denominada Função de Confiança 5 (FC5), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Nomear Jairo Manoel Dantas, para a Gratificação denominada Função de Confiança 5 (FC5), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Nomear Pablo Queiroz Mortimer, para ocupar o cargo comissionado de Assessor Jurídico do Contencioso e da Dívida Ativa, junto a Procuradoria Geral do Município. 

2 comentários:

Joselito disse...

Todo santo dia tem nomeações...

Unknown disse...

Absurdo o q acontece com nossa cidade,tudo fins eleitoreiros