17/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE ASSESSORES, DIRETOR E VICE DIRETOR

O Prefeito Municipal Interino de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 
17 de outubro de 2019.

RESOLVE: 

Nomear Adelly Maria Félix, para ocupar o cargo comissionado de Diretora de Enfermagem dos Hospital Municipal Dr. Percilio Alves de Oliveira, junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Nomear Maxwel Andrade do Nascimento, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Secretaria Executiva, junto a Secretaria Municipal de Tributação.

Nomear Adeildo de Lima Lopes, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor da Gestão do Mercado Central, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Adriana Nicácio da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Vice Diretora de Escola Nível III, da E.M. Rotary, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Nomear Dinaizia Ferreira Soares do Nascimento, para ocupar o cargo comissionado de Diretora Escolar Nível I (CS) da Escola Municipal Joaquim Fernandes Sobral, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Um comentário:

Joselito disse...

Não tenho dúvida alguma, essa estrutura criada pesada para empregar aliados é um grande empecilho para se investir na própria cidade, é muita gente política se beneficiando de uma máquina do empreguismo, se for para administrar seriamente, tem que modificar totalmente essa maléfica estrutura!!!