11/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOMEAÇÕES DE ASSESSORES DA PREFEITURA

O Prefeito Municipal Interino de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013.
11 de outubro de 2019.

RESOLVE: 

Nomear Adrielle da Rocha Medeiros, para ocupar o cargo comissionado de Encarrega da Seção de Marcação de Consultas, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear Izana Maria Damascena França, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado do Setor de Atendimento ao Consumidor, junto à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.  

Nomear Fábio Helison de Oliveira Barbosa, para ocupar o cargo comissionado de Ouvidor da Guarda Municipal, com a representação de 60% do referido cargo junto à Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear Anne Juliete de Souto para ocupar o cargo de Ouvidor Membro Auxiliar da Guarda Municipal, junto à Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear Edgar Ferreira Cavalcanti Filho, para ocupar o cargo de Diretor do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, com a representação de 60% do referido cargo, junto à Secretaria Municipal de Defesa Social. 

Nomear Eduardo de Araújo Lima, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Limpeza Pública, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nomear Aldo Felix de Lima Junior, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Secretaria Executiva, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nenhum comentário: