26/09/2019

SOUZA APELA AO GOVERNO MELHORIAS PARA BR

Souza faz apelo para que o Governo deixe trafegável estrada em Ponta do Mel

A RN 405, estrada que fica entre Areia Branca e Porto do Mangue, na praia de Ponta do Mel, está intrafegável devido o avanço das dunas. O alerta foi feito pelo deputado estadual Souza na sessão plenária desta quinta-feira (26). Ele fez um apelo para que o Governo deixe a via trafegável, beneficiando população e empresas localizadas na região.

“Essa é uma luta antiga de representantes da região que precisam transitar naquela estrada e não tem condições. No Governo passado, conversei com a diretoria do DER e também com o atual diretor. O Governo precisa fazer uma intervenção na área urgente”, disse Souza.

O deputado ainda falou sobre a visita que fez ao Centro de Reabilitação Infantil (CRI), o que provocou um requerimento de seu mandato solicitando a habilitação do laboratório de doenças raras. Ele também prestou contas de sua ida a Brasília, onde se encontrou com o deputado federal Rafael Motta (PSB) e o senador Jean Paul Prates (PT), quando tratou de assuntos ligados a Conab e a universalização dos serviços de telefonia móvel.

Nenhum comentário: