10/09/2019

JEAN WYLLYS: O 'SOCIALISTA' QUE SÓ SE ESCONDE EM PAÍSES CAPITALISTAS

Jean Wyllys fará residência em Harvard sobre pesquisa de fake news

Jean WyllysO ex-deputado federal Jean Wyllys iniciará uma nova etapa de sua vida acadêmica. Ele fará uma residência na universidade de Havard, uma das mais importantes do mundo, localizada nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por amigos do ex-parlamentar.

Segundo eles, Wyllys irá aprofundar uma pesquisa já iniciada com a fundação Open Society sobre o "fake news e discursos de ódio contra minorias sexuais e étnicas". Durante este semestre, tempo que deve durar a residência, o ex-parlamentar dará algumas aulas relacionadas ao tema na instituição.

A residência acontecerá no Instituto de Pesquisa Afro-Latino-Americanos. Na tarde desta segund-feira, Jean Wyllis fez uma postagem em sua conta no Instagram falando sobre a novidade. Na publicação, ele citou uma canção da Maria Bethânia, composta por Jorge Portugal:

"Quanto mais a gente ensina mais aprende o que ensinou! (...) Pois trocar vida com vida é somar na dividida, multiplicando o amor, pra que o sonho dessa gente não seja mais afluente do medo em que desaguou", escreveu.

Extra

Nenhum comentário: