11/08/2019

SÉRIE 'C': ABC PERDE PARA O IMPERATRIZ E CONTINUA MARTÍRIO NO Z 4

Rayllan sai do banco, marca e Imperatriz vence o ABC no Frei Epifânio

Imperatriz x ABC, Adalberto, JeanFoi suada e o gol da vitória veio do atleta considerado talismã. Rayllan saiu do banco e deu o triunfo que recolocou o Imperatriz dentro do G-4 da Série C. Em jogo bastante equilibrado com o ABC, o Cavalo de Aço venceu o Alvinegro, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Frei Epifânio.

O primeiro tempo passou em branco e a torcida so gritou gol na segunda etapa. O gol de Rayllan foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo, após sobra da defesa do ABC por conta de chute de Lucas Campos.

O jogo em suma foi bastante equilibrado e em ambos os tempos as equipes conseguiram dividir ações. O time potiguar teve uma leve superioridade na primeira etapa, mas no segundo tempo o Imperatriz foi bem melhor e conseguir por alguns momentos imprimir boa pressão na equipe alvinegra.

Opostos

Enquanto o ABC permanece no Z-2, na nona colocação com 14 pontos, o Imperatriz pegou o elevador e vai ficar de olho na rodada. Isso porque o Cavalo de Aço subiu da quinta para segunda colocação com 24 pontos e aguarda o fim da rodada para saber em que posição irá fechar

Agenda

Na próxima rodada, o Cavalo de Aço recebe o Ferroviário, no sábado (17), às 19h, no Frei Epifânio. No mesmo dia o ABC recebe o Sampaio, no Frasqueirão, às 19h15.

Nenhum comentário: