14/08/2019

ROGÉRIO CENI JÁ COMANDA O CRUZEIRO

Muito papo e Rogério Ceni participativo: o primeiro treino do novo técnico do Cruzeiro

Muito papo e Rogério Ceni participativo: o primeiro treino do novo técnico do CruzeiroNa tarde desta terça-feira (13), Rogério Ceni iniciou a era dele à frente do Cruzeiro. Depois de ser apresentado oficialmente, o treinador, ex-Fortaleza, comandou o primeiro trabalho na Toca da Raposa. A atividade, que foi vista de perto pelo presidente Wagner Pires de Sá, teve muito papo com os jogadores, trabalho de movimentação intensa e com o técnico muito participativo. O desafio inicial dele será diante do Santos, líder do Brasileirão, no domingo, às 16h (de Brasília). O duelo no Mineirão é válido pela 15ª rodada.

Não teve nada de trabalho regenerativo, comum em dias de reapresentação das equipes após os jogos. Dos jogadores titulares contra o Avaí, no domingo, o zagueiro Dedé foi o único poupado do trabalho em campo nesta terça. Orejuela, que deixou a partida no segundo tempo com dores no joelho direito, participou normalmente da atividade. O lateral-direito Weverton, com edema na coxa direita, e o meia Rodriguinho, em recuperação de cirurgia na região lombar, seguem fora de combate.


Antes de iniciar a atividade, Rogério reuniu os jogadores e a comissão técnica para um papo no gramado. Ele também teve uma conversa separada com os goleiros e com Robertinho, preparador dos atletas da posição. Ceni também conversou, rapidamente, com alguns jogadores em particular, como Sassá, David e Vinícius Popó.

Pelos primeiros passos de Ceni no gramado da Toca, deu para notar que ele faz questão de acompanhar os treinamentos de dentro do gramado, quase como mais um jogador, e que também gosta de parar as atividades para orientar os atletas.

Nenhum comentário: