22/08/2019

PERMANÊNCIA DE AÉCIO NO PSDB IRRITA DORIA

'PSDB escolheu o lado errado', diz Doria sobre partido manter Aécio

Resultado de imagem para doriaO governador de São Paulo afirmou na noite desta quarta-feira que o " PSDB escolheu o lado errado" ao não expulsar o deputado federal Aécio Neves . 

A Executiva Nacional do partido rejeitou dois pedidos de expulsão do parlamentar mineiro. Em reunião a portas fechadas, a cúpula do partido acompanhou o parecer do relator Celso Sabino (PSDB-PA), contrário ao afastamento do tucano.

PSDB ESCOLHEU O LADO ERRADO

"Lamento a decisão da maioria dos membros da Executiva do PSDB que votou a favor da manutenção de Aécio Neves na legenda. Respeito a votação, mas ela não reflete o sentimento da opinião pública brasileira".


— João Doria (@jdoriajr) August 21, 2019


Sabino considerou "ineptos" os requerimentos para a saída do mineiro. A decisão impõe uma derrota ao governador de São Paulo, que ontem chegou a cobrar que o tucano deixasse a sigla. Após a decisão do PSDB de manter Aécio no seu quadro, Doria voltou a defender que ele deveria se afastar para fazer sua defesa fora do partido.

"Cada membro da executiva deve responder por sua posição. A minha é clara: Aécio Neves deve se afastar do PSDB e fazer sua defesa fora do partido. O derrotado, nesse caso, não foi quem defendeu o afastamento de Aécio. Quem perdeu foi o Brasil", escreveu.

Clique no link abaixo e veja toda matéria:

Nenhum comentário: