03/08/2019

O CRAQUE DA COPA AMÉRICA 2019 CONTINUA SEM 'CLUBES INTERESSADOS'

Cebolinha fica? Grêmio se surpreende com falta de ofertas por Everton: "Temos nada"

Cebolinha fica? Grêmio se surpreende com falta de ofertas por Everton: Everton encheu os olhos de quem acompanhou a Copa América. Virou o novo xodó da Seleção, foi o artilheiro na conquista e viu seu nome atrair inúmeros interessados no futebol europeu. A saída do Grêmio parecia apenas questão de dias, correto? Ledo engano. Quase um mês após brilhar com a amarelinha, o clube gaúcho se surpreende com a falta de propostas pelo atacante.

A situação causa estranheza à diretoria gremista, mesmo com a postura de fazer jogo duro para liberá-lo em caso de oferta oficial – algo que ainda não ocorreu. O clube já deixou expresso o desejo de manter Everton como diferencial para as decisões por Copa do Brasil e Libertadores no segundo semestre.

A calmaria chama atenção especial pela reta final da janela de transferências da Inglaterra, com o Arsenal como principal interessado. A cinco dias do fim do prazo, não há proposta do clube inglês. Apenas consultas e interessados aos montes.

É algo absurdo. Pelo que jogou na Copa América, esperávamos uma enxurrada. Não temos nada até agora. Aguardemos - diz Deco.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, a falta do papel timbrado "facilita" as negativas de parte da diretoria aos interessados pelo atleta. O presidente Romildo Bolzan é quem concentra as tratativas.

Nenhum comentário: