09/08/2019

NATAL: A CAMINHO DO AEROPORTO TURISTAS SÃO ASSALTADOS

Turistas são assaltados a caminho do aeroporto e taxista é feito de refém

Turistas que estavam de férias em Natal, foram assaltados na madrugada desta sexta-feira, 9, quando seguiam de táxi em direção ao aeroporto. Os bandidos levaram celulares, documentos, dinheiro e as bagagens das vítimas. O taxista foi levado como refém enquanto os assaltantes realizavam outros delitos.

O crime ocorreu na Avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, localizado na zona Oeste de Natal, por volta das 2h50. No táxi estava uma família de Goiás, que passava as férias na capital. Eles foram abordados por quatro homens armados, que interceptaram o carro, roubaram todos os pertences dos turistas e abandonaram a família no meio da avenida.

Após o crime, os bandidos seguiram realizando assaltos pela cidade. Na zona Norte de Natal, os criminosos assaltaram um motorista de ônibus que saía para o trabalho. De lá, seguiram para Parnamirim, na Grande Natal, e foram para a casa do taxista onde roubaram R$ 130, celulares e uma aliança.

Os turistas irão ainda hoje para Goiás. Com auxílio de policiais, a família conseguiu remarcar o voo. A polícia segue em busca dos criminosos, mas até o momento não há suspeitos.

Agora RN

Nenhum comentário: