sexta-feira, 16 de agosto de 2019

MURCHOU: FLAMENGO DESISTE DE BALOTELLI

Flamengo anuncia que desistiu de contratar Balotelli

Mario Balotelli - olly Greenwood/AFPFlamengo desistiu da contratação do atacante italiano Mario Balotelli. O clube divulgou uma nota oficial hoje (15) confirmando a desistência. De acordo com o comunicado, ambas as partes tomaram a decisão de comum acordo após dois dias de reuniões em Mônaco. 

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", divulgou o clube em seu site oficial.

Depois de um primeiro contato com Balotelli e um período de conversas, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz, o diretor de futebol Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta foram à Europa para uma reunião com os representantes do jogador. A ideia era uma conversa "olho no olho" e apresentar uma proposta oficial, com a ciência de que a conversa teria alguns obstáculos. Dentre eles, a concorrência do Brescia, da Itália. 

Com Balotelli longe de figurar no radar dos gigantes da Europa, o Flamengo tentou demonstrar que era o destino ideal para uma volta por cima na carreira do jogador. Como o time ainda está vivo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, a cúpula rubro-negra demonstrou que ele teria a oportunidade de disputar títulos e encontraria um alto nível de competição, além de ter a favor uma grande torcida, que tem enchido o Maracanã.

No decorrer do dia de ontem (14), alguns jornalistas italianos davam conta de um acerto com o Brescia, mas o clube, em nota oficial, negou que as tratativas já tivessem chegado ao fim, renovando as esperanças dos rubro-negros. 

O interesse do Flamengo em Balotelli se tornou público há cerca de 10 dias, depois de notícias vinculadas na Itália. Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, falou pela primeira vez sobre o caso em um evento na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

UOL

Nenhum comentário: