26/08/2019

JORNALISTA DIZ QUE MACRON TEVE UM CASO GAY

Caso gay entre presidente Macron e chefe de rádio revolta a França

Presidente Emmanuel Macron e
Mathieu Gallet teriam caso de amor
Macron demitiu Mathieu Gallet, seu suposto amante, da Rádio França.

O presidente da França Emmanuel Macron está enfrentando alegações de ter um caso gay com o chefe da estação de rádio francesa – Rádio França –,Mathieu Gallet, 41,o que deixou os franceses surpresos e chateados. Macron demitiu o suposto amante para tentar apagar a história que vem sendo exposta à imprensa.

Uma jovem francesa debochou de Macron dizendo que o caso gay justifica o comportamento duvidoso do presidente francês, que gasta uma fortuna para aparecer em público sempre maquiado – o BLOG deu essa informação –, e que o casamento com Brigitte Macron, de 64 anos, não passa de fachada.

Gallet, segundo jornais,
se encontrava com Macron
às escondidas.
 Um paparazzi teria flagrado Emmanuel Macron, em gestos íntimos com Mathieu Gallet, em uma floresta. As fotos são comprometedoras e todas foram retidas, evitando ser publicadas pela imprensa, embora cópias das imagens estão em poder de vários jornais na França.


O escândalo sobre o líder francês casado, 40 anos, balançou a França depois que as reivindicações surgiram, no entanto, ele conseguiu que demitissem Mathieu Gallet do cargo de presidente da Rádio França pelo Higher Audiovisual Council, da autoridade francesa de radiodifusão.

Casamento do presidente com
Brigitte seria de fachada?
Mathieu Gallet foi oficialmente demitido depois de ter sido declarado culpado de corrupção e multado em £ 17,500 por conceder um contrato de 400 mil euros a um amigo que possuía sua própria consultoria.


No entanto, um ex-ministro francês afirmou que Gallet realmente foi demitido para acalmar os rumores persistentes de que ele estava envolvido em um caso amoroso com o líder da França. Disse que Macron e Gallet se encontravam com frequência, às escondidas.

Fredric Mitterrand, o ex-ministro da cultura no governo de Nicolas Sarkozy e o sobrinho do último presidente francês, Francois Mitterrand, disseram que revelar o suposto caso amoroso "foi um golpe” contra Macron.

Emmanuel Macron casou-se com mulher muito mais velha, Brigitte, 64 anos, desde 2007. A situação incomum gerou desconfianças, pois há uma diferença de 24 anos entre os dois.

Casamento de fachada? - Macron conheceu Brigitte quando era adolescente e ela era sua professora. Ele desafiou a desaprovação de seus pais para se casar com a educadora depois que ele se apaixonou por ela enquanto participava de uma peça escolar.

Mas, na França, durante a campanha eleitoral, já havia rumores da suposta homossexualidade de Macron. Um fotógrafo paparazzi guardava a sete chaves imagens comprometedoras de Macron com Mathieu Gallet em uma floresta.

A verdade, agora, veio à tona com força na França, segundo tabloides, colocando Macron contra a parede, o obrigando a dizer a verdade aos franceses sobre o seu caso gay. O presidente, segundo paparazzi, vem sendo forçado a negar o romance com Gallet.

"Brigitte compartilha minha vida de manhã e de noite. Não tenho vida dupla com Matthieu Gallet como estão afirmando. Isso é uma inverdade”, desabafou o presidente francês.

Com imagem comprometida e a sua reputação fragilizada, o presidente francês enfrenta o que os sensitivos denominam de “inferno astral”, se tornando alvo de comentários maldosos que se espalharam pela França. 

Walther Alvarenga

Nenhum comentário: