domingo, 11 de agosto de 2019

CEARÁ-MIRIM: VÍDEO RELATA MORTE DE TORCEDOR DO BOTAFOGO - PB

Circula nas redes sociais, mas precisamente em grupos de WhatsApp em Ceará-Mirim, notícia que durante o jogo entre Globo e Botafogo - PB na noite deste sábado (10) no Estádio Barretão, teria acontecido uma briga entre os torcedores paraibanos e policiais, um desses torcedores teria passado mal e o conduziram até o Hospital Percílio Alves onde veio a óbito. 



Segundo informações preliminares, o torcedor deu entrada no hospital por volta das 20:00hs. Ele estava com sinais hematoma e ferimentos na região do tórax e da face, além de ter usado drogas ilícitas e álcool. O acompanhante dele na unidade de saúde relatou que ele foi espancado. O caso teria acontecido antes mesmo do jogo.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no estádio, alguns torcedores do Botafogo/PB invadiram o estádio pulando o muro antes da partida. Porém, houve confusão e policiais precisaram usar a força para conter os torcedores, que foram expulsos do estádio. O torcedor identificado como Eduardo ficou inconsciente e foi levado ao hospital Percílio Alves.

O guia de solicitação de exame cadavérico apontou que o torcedor chegou ao hospital aparentemente em coma alcoólico, agravado pelo uso de drogas ilícitas relatadas pelo acompanhante, e também com marcas de contusões na região anterior do tórax e no rosto. A causa da morte, no entanto, não havia sido confirmada.

O torcedor veio numa caravana para o jogo do Belo no Rio Grande do Norte, contra o Globo, pela 16ª rodada da Série C. Os paraibanos venceram por 3 a 0. De acordo com informações do Instagram Beloucura, rede social específica para botafoguenses, a família do torcedor já foi avisada do caso.

Nenhum comentário: