13/08/2019

CEARÁ-MIRIM: FLANELINHAS SÃO OS DONOS DAS RUAS

Alô, autoridades do trânsito!

Resultado de imagem para FLANELINHAS EM CEARA MIRIMEstá ficando insuportável a situação dos flanelinhas em Ceará-Mirim. Não são todos, mas alguns deles agem como se fossem 'donos do pedaço'. Alguns são compreensíveis e se dão por satisfeitos com uma negativa do dono do automóvel em não liberar uma moeda, outros fazem 'biquinho' e outros ameaçam os motoristas. Eles acham pouco a carga de impostos que se paga para possuir um carro e criam mais esse; 'pedágio flanelinha'.

Motoristas usam as rádios da cidade para denunciarem a forma como eles agem na Praça das Cinco Bocas, até cones eles usam para demarcar território. Se você pagar, eles liberam, se não pagar procure outro local para estacionar. Isso se antes eles não ameaçarem o condutor do veículo. Temos informações que eles anotam a placa do carro se sair e não pagar, não sei para que, mas anotam.

Sou favorável ao trabalho honesto, todo pai de família merece um, mas 'apropriação indébita' é crime, a rua é um patrimônio público, não é propriedade privada. 

Nenhum comentário: