15/08/2019

BARCELONA E REAL MADRID DISPUTAM NEYMAR

PSG rejeitou ofertas de Barcelona e Real Madrid por Neymar, diz jornalista; veja os termos de cada uma

As propostas de Barcelona e Real Madrid pela contratação de Neymar foram rejeitadas pelo Paris Saint-Germain. A informação é de Guillem Balague e foi publicada no final da tarde desta quarta-feira no site da BBC.

De acordo com o jornalista espanhol, o Barça ofereceu 100 milhões de euros (R$ 450,66 milhões) e o passe de Philippe Coutinho ao clube francês. O croata Ivan Rakitić também foi discutido como parte do acordo na negociação pelo atacante brasileiro.

O Real colocou dinheiro (não revelado) e ainda incluiu Gareth Bale e James Rodríguez na proposta ao PSG. Em contrapartida, a equipe parisiense pediu Vinicius Jr, mas o clube merengue não pensa em ceder a jovem revelação do Flamengo.

Nenhum lance por Neymar foi aceito, mas, segundo Guillem Balague, o time de Paris prefere vender o jogador à agremiação madrilenha.

Neymar treina separado em meio a especulações

Depois de curtir dias de folga em Portugal, o atacante retornou nesta quarta aos treinamento.

No entanto, o brasileiro treinou separado e não trabalhou com o restante do elenco, segundo o jornal Le Parisien.

De acordo com o veículo, porém, isso faz parte da agenda de preparação montada pelo clube para o camisa 10, que terá que treinar em jornada dupla ao lado dos preparadores físicos da equipe para readquirir sua melhor forma.

Ainda restam três dias de treino antes da viagem a Rennes, onde o PSG joga nesta domingo, pela 2ª rodada da Ligue 1. Para o diário, porém, "é pouco provável" que Neymar jogue, assim como já ocorreu na estreia contra o Nimes.

ESPN

Nenhum comentário: