12/08/2019

AGORA LASCOU: SE NÃO FALAR O QUE JEAN WYLLYS QUER É 'HIPÓCRITA E RACISTA'

Jean Wyllys ataca Simone e Simaria: ‘Hipócritas e racistas’

O ex-deputado federal Jean Wyllys usou suas redes sociais neste domingo (11) para atacar a dupla Simone e Simaria. Ele criticou as irmãs por não terem cantado a palavra “Iemanjá”durante uma apresentação.

O caso aconteceu durante uma apresentação no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. O programa tocou a música Quero Ser Feliz Também, da banda Natiruts, que citava a palavra Iemanjá. Nesse momento, as duas abaixaram os microfones.

O ato fez com que elas fossem acusadas de intolerância religiosa, mas ambas afirmaram que não tem preconceito com religiões de matrizes africanas. As duas são evangélicas e Wyllys ironizou a religião delas colocando o termo entre aspas em sua publicação.

– O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica” e seu público ser conservador. Nada mais ignorante, hipócrita e racista – declarou Wyllys.

O ex-parlamentar também afirmou que as duas aparecem seminuas nas apresentações e, por isso, seu público não seria conservador.

– Que “conservadorismo” é esse que tolera o visual pornô-pop de uma dupla, mas a rechaçaria apenas pelo fato de mencionar o nome de uma entidade da mitologia iorubá – disse.

pleno.news


Do blog: Jean, deixa de querer colocar palavras na boca dos outros, as pessoas tem o livre arbítrio de fazerem o que quiserem, assim como você tem suas 'manias'. Vai cuidar em dizer para a justiça se tu vendeu teu mandato ou não!

Nenhum comentário: