06/07/2019

RJ: CHURRASCO DENTRO DOS CORREIOS É FLAGRADO POR ADVOGADO

Funcionários fazem churrasco dentro de centro de distribuição dos Correios no Humaitá

Churrasqueira estava acesa dentro do centro de distribuição dos CorreiosFuncionários fizeram um churrasco dentro de um centro de distribuição dos Correios no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A festa foi flagrada por volta das 19:00hs desta sexta-feira. A churrasqueira estava acesa dentro da unidade. Os Correios informaram que a conduta não condiz com as normas da empresa e que está apurando as circunstâncias da celebração, que não teria sido autorizada.

O advogado Marcello Peral fotografou e filmou o churrasco. Pelas imagens é possível ver os móveis e paredes da unidade cobertos por panos azuis e amarelos. As carnes estão assando na churrasqueira e, ao fundo, aparecem garrafas de uísque e refrigerantes. Há até mesmo um DJ na festa.

A unidade estava aberta e as pessoas entravam e saiam normalmente do centro de distribuição. Segundo Marcello, o que chamou a atenção foi a fumaça que saia da festa.

— Tem um ponto de ônibus em frente aos Correios e toda fumaça estava indo para lá. O churrasco está rolando, com música alta, bebida, tudo mais. Tem pessoas de uniforme bebendo lá dentro — relatou o advogado.

Veja a nota oficial

O comportamento dos empregados não condiz com as normas da empresa e não reflete a conduta do quadro de pessoal dos Correios. A empresa está apurando o caso.

Nenhum comentário: