12/07/2019

PARNAMIRIM: CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

Inscrições para Guarda Municipal vão até dia 21

Concurso da Guarda Municipal
As inscrições para o concurso público para a Guarda Municipal de Parnamirim terminam no dia 21 de julho. O edital exige nível médio e a remuneração base será de R$ 998, com gratificação de risco de vida no valor de R$ 949, com jornada de 44 horas semanais, em regime de trabalho especial.
O certame é organizado pela Fundação à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) e as inscrições são feitas no site da organização. São 50 vagas e 135 para o cadastro reserva. 

O edital do concurso traz todos os detalhes da seleção. Ao todo, são seis etapas do concurso. A primeira será a prova objetiva no dia 4 de agosto deste ano, com 50 questões do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas, sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Matemática, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação de Trânsito e Informática. O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 16 de agosto.

A segunda etapa será o teste de aptidão física a ser realizado entre os dias 23 a 28 de agosto com exigência de abdominais, flexão de braços, corrida e barra fixa. A terceira etapa será a avaliação psicológica, de caráter eliminatório seguida da quarta etapa com a investigação social. A quinta etapa será o curso de formação profissional, também de caráter eliminatório e a sexta e última etapa será a apresentação dos exames médicos.

O curso de formação ocorrerá do dia 30 de setembro a 30 de novembro e o resultado final será no dia 3 de dezembro. 

Confira edital completo no link.

Nenhum comentário: