13/07/2019

OLAVO DE CARVALHO É CONTRA IDA DE EDUARDO PARA EMBAIXADA NOS EUA

Ida de Eduardo Bolsonaro para embaixada seria 'retrocesso', diz Olavo de Carvalho

Olavo de CarvalhoApesar de já ter dito que não iria mais "se meter" na política brasileira , Olavo de Carvalho classificou como "retrocesso" a possível ida do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Em vídeo publicado no YouTube nesta sexta-feira (12), Olavo de Carvalho citou o fato de Eduardo ter assinado um requerimento para a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Foro de São Paulo - organização que reúne partidos de esquerda da América Latina - como argumento para que ele continue em Brasília e não vá para Washington.

"Essa CPI arrisca ser o acontecimento mais importante da nossa história parlamentar. Ele não pode lançar um movimento dessa envergadura e depois ser um funcionário diplomático em Washigton, isso não faz sentido", afirmou o guru do bolsonarismo .

"Isso seria um retrocesso, seria a destruição da carreira do Eduardo Bolsonaro", acrescentou Olavo, que ainda ressaltou estar "com Eduardo e com seu pai até a morte", apesar de ser contrário a uma eventual nomeação, e que é amigo dos dois.

Nenhum comentário: