14/07/2019

FUTEBOL: 'CEBOLINHA' A CAMINHO DA EUROPA

Despedida? Everton revela proposta e não garante presença contra o Bahia: "Incógnita"

Everton, atacante do Grêmio  — Foto: Tomás HammesO Grêmio venceu o Vasco de virada por 2 a 1 com dois gols de Pepê neste sábado, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. Mas o assunto que mais repercutiu após a partida foi Everton e sua cada vez mais iminente saída do clube – como já virou rotina nos bastidores gremistas.

Ao passar pela zona mista depois do triunfo, Cebolinha revelou que recebeu uma proposta de um clube europeu, ainda mantido em sigilo. Em tom enigmático, o atacante disse que sua presença no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, na próxima quarta-feira, às 19h15, na Fonte Nova, é incerta.


– Não sei. É uma incógnita. Realmente. Não sei o que pode acontecer. Quando vai passando o tempo, as coisas vão se afunilando. É esperar. Tenho proposta. Não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver – disse o atacante.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o cenário ainda é indefinido, com muitos clubes interessados. E que se renovam. Recentemente, Atlético de Madrid e Napoli na briga com gigantes como Manchester United e Bayern de Munique, estes mais antigos na corrida.

Os espanhóis fizeram contato com o estafe do jogador e sinalizaram que estão dispostos a pagar aproximadamente 35 milhões de euros (R$ 148,05 milhões) por Everton. Também acenam com dispositivos e variáveis que podem fazer o negócio aumentar em cerca de 10 milhões de euros (R$ 42,3 milhões).

Com informações do ge

Nenhum comentário: