09/07/2019

CHINESES PODERÃO INVESTIR NO RN - FÁTIMA RECEBE DELEGAÇÃO

Fátima Bezerra recebe delegação chinesa para atrair investimentos

No início da tarde desta terça-feira, a governadora Fátima Bezerra foi até o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante para receber uma delegação de autoridades e empresários chineses que visitam o Rio Grande do Norte para ver de perto potencialidades do estado para investimentos.

A chefe do Executivo potiguar foi à recepção acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, que foi responsável por organizar o encontro entre o Governo e os chineses. Ainda nesta terça, a comitiva irá a Mossoró, visitar a fazenda da Agrícola Famosa, maior produtora de melões e melancias do Brasil.

“Essa agenda, coordenada pelo governo do estado, tem um objetivo sagrado: mostrar as potencialidades do RN dentro de uma estratégia que é não só fortalecer os investimentos já existentes, mas atrair, trazer novos investimentos”, afirmou a governadora em um vídeo publicado no Twitter.

“A Governadora veio ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante para receber a Cônsul Geral da China para o Nordeste, Yan Yuqing, e o Cônsul Comercial, Shao Weitong, dando início à agenda de apresentações das potencialidades do Estado para investimentos chineses”, informa uma das publicações.

Em outra postagem: “estão em visita ao RN além da Cônsul Geral e Cônsul Comercial, o vice-cônsul He Yongwei; Chefe do Escritório Comercial do CCPIT em SP e Secretário Geral de ABEC Zhang Xin; Repórter da CCTV Liao Junhau e o Repórter da CCTV Cai Wei”.

portalnoar

Nenhum comentário: