01/07/2019

ABC COMEÇA DESMONTE

ABC negocia saída de jogadores e Bóris Sagredo é um deles

Bóris Sagredo, uma contratação completamente equivocada. No ABC, o chileno nunca mostrou intimidade com o futebol. Foto: Andrei TorresNão tem ainda a confirmação oficial do clube, mas Bóris Sagredo, Luan, Bocão e Anderson estão deixando o ABC, e penso que fica muito claro, por absoluta falta de qualidade técnica.

Nenhum deles rendeu, mas a contratação de Bóris foi demais. O chileno em momento algum mostrou intimidade com o futebol, nunca conseguiu fazer uma atuação minimamente razoável.

Luan não rendeu, repetiu em 2019, os mesmos problemas da última vez que passou pelo ABC, Bocão muito mal, sem condicionamento e ritmo de jogo, e Anderson sentiu o “peso” de jogar no ABC e nas vezes que teve oportunidade não mostrou nada.

Em resumo, nenhum dos quatro vai fazer a mínima falta ao treinador Roberto Fernandes neste momento de reconstrução do elenco e de uma briga ferrenha para escapar do rebaixamento.

Enxugar com responsabilidade

O presidente Fernando Suassuna sabe que existe a necessidade de um enxugamento no elenco, mas sabe também que deve agir com cautela e respeitar a realidade financeira do clube, que aliás, o dirigente vem conseguindo equilibrar.

A estrutura financeira e administrativa que está sendo reorganizada por Suassuna, Bira Marques, Paulo Tarcisio, Cláudio Matias e outros que integram a “linha de frente” do ABC, vai garantir um futuro mais sólido ao clube, principalmente se o time conseguir escapar do rebaixamento.

op9

Nenhum comentário: