13/05/2019

SÉRIE 'C': ABC JOGA MAL MAIS UMA VEZ E PERDE PARA O CONFIANÇA

ABC vai mal de novo e perde para o Confiança-SE por 1 a 0 em Aracaju

Se o torcedor do ABC esperava, neste domingo, 12, por uma atuação diferente e convincente do elenco na partida diante do Confiança-SE, fora de casa pela Série C, se frustou. Jogando no estádio Batistão, o Alvinegro fez mais um jogo ruim e saiu de campo derrotado com o placar de 1 a 0.

Na primeira etapa, o Confiança teve pelo menos três boas chances de abrir o marcador, mas parou nas defesas de Edson que mais uma vez salvou a pele abecedista em várias oportunidades. O gol da vitória foi marcado já no final da partida, aos 43 minutos do 2º tempo, com Bruninho, de cabeça.

Diante do revés, o primeiro do ABC nesta edição da Série C, a equipe estacionou nos 4 pontos conquistados e, por enquanto, segue na terceira colocação do Grupo A. Essa condição pode mudar a depender do resultado de Botafogo-PB e Ferroviário-CE, que se enfrentam na segunda-feira, 13.

Na próxima rodada, o compromisso do ABC será em Natal, no estádio Frasqueirão, diante do Botafogo-PB. O jogo está agendado para o próximo fim de semana. Se vencer, o time natalense tem chance de assumir a liderança do torneio, a depender dos demais resultados.

Nenhum comentário: