22/05/2019

CEARÁ-MIRIM: PEIXOTO DISSE QUE RENATO MARTINS SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO SE NÃO QUISER

Resultado de imagem para peixoto e renato martins
No Programa Papo Dez levado ao ar nesta quarta-feira (22) pela STV (Facebook) em Ceará-Mirim, o ex-prefeito Antônio Peixoto, como convidado do dia, disse que não será mais candidato a prefeito porque seu ciclo como administrador da cidade já tinha chegado ao fim e que seu candidato seria o ex-vereador Renato Martins. Peixoto completou dizendo que Renato só não seria candidato se não quisesse.

Peixoto também deixou bem claro que não faria mais aliança com o atual prefeito Marconi Barreto, o dono do Globo era um vendedor de ilusões, e que não estava arrependido por ter votado nele, mas estava muito decepcionado por Marconi não ter cumprido com suas promessas de campanha.

Perguntei ao ex-prefeito se haveria possibilidade de uma aliança com o ex-vereador Júlio César já que aliança com Marconi estava descartada, ele disse que a política é cheia de possibilidades e essa poderia ser uma, o destino é quem dirá.

Quanto ao seu líder, deputado João Maia, Peixoto resumiu-se a dizer que o deputado federal e presidente do PR-RN "era um cabra bom".

Peixoto falou sobre a REALCE, COENCO, Estádio Robertão, da situação que encontrou a prefeitura e como entregou a Marconi Barreto.

Clique no link abaixo e assista toda entrevista:

Nenhum comentário: