08/05/2019

CEARÁ-MIRIM: CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA PEIXOTO E OZENIR

Peixoto e Ozenir recebem moção de congratulações da câmara municipal

O ex-prefeito de Ceará-Mirim Antônio Peixoto e a ex-primeira-dama do município, Ozeny Fernandes foram homenageados pela Câmara Municipal de Ceará-Mirim na tarde desta terça-feira 7 de maio pela passagem se seus aniversários transcorridos em 19 e 20 de abril, respectivamente.

A propositura foi do vereador e presidente da Casa, Ronaldo Venâncio-PV, que destacou a importância do ex-prefeito e da ex-primeira-dama, quando estiveram à frente do Executivo Municipal.

“Confiro esta Moção não apenas para parabeniza-los pelo natalício, mas também, pelo importante papel que desempenharam à frente do Executivo Municipal e da Secretaria de Assistência Social, respectivamente. Que neste dia, e em todos os outros de suas vidas, a paz e a harmonia permaneçam em seus corações, elevando seus pensamentos e alcançando as bênçãos do Nosso Senhor. Parabéns ao casal”, disse Ronaldo ao conferir a entrega da honraria.

Em suas falas, os vereadores também ressaltaram a importância do trabalho de Peixoto e Ozeny em prol do povo de Ceará-Mirim, e os parabenizaram pelas datas natalícias do casal.

“Quero agradecer ao proponente desta homenagem, presidente Ronaldo Venâncio, a todos os vereadores que a aprovaram, e quero também agradecer a todos que se pronunciaram neste fim de tarde a respeito dos nossos aniversários, muito obrigado a todos vocês. Quero também dizer da emoção de estarmos aqui para recebermos esta homenagem desta augusta Casa. É a primeira vez que venho aqui receber uma moção deste parlamento e estou muito grato por isso, e quero dizer da alegria de ter vocês como irmãos, amigos e amigas da política de Ceará-Mirim, e isso é um prazer imenso”, destacou o ex-prefeito Peixoto ao agradecer a homenagem conferida a ele e sua esposa Ozeny.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: