29/04/2019

SEGURANÇA: FÁTIMA BEZERRA COBRA A MORO E MORO COBRA A FÁTIMA

Após Fátima cobrar Moro, Ministério da Justiça diz que envio de verba depende do RN

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que aguarda o Governo do Rio Grande do Norte finalizar processos licitatórios para destinar R$ 80 milhões para serem investidos na área de segurança pública do Estado. De acordo com a pasta, os recursos já estão empenhados e serão liberados assim que a gestão local fizer sua parte.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cobrou na semana passada agilidade ao governo federal na destinação da verba. Em entrevista a uma rádio potiguar, a gestora disse que o Estado já havia atendido a todas as exigências da União, mas que o dinheiro continuava preso em Brasília por causa da burocracia do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Segundo o ministério, até a última sexta-feira, 26, nenhum procedimento licitatório havia sido incluído pelo Rio Grande do Norte na plataforma “Mais Brasil”, utilizada por órgãos federais para organizar convênios com estados e municípios. Após essa etapa, os documentos serão analisados por técnicos da pasta, que vão finalizar os procedimentos para envio dos recursos.

Com informações da Agência Estado

5 comentários:

Unknown disse...

Vamos agilizar Fátima. O rn pede socorro. Com tanta violência. Nós merecemos uma segurança de qualidade.

Unknown disse...

Esse ex- juiz parcial contínua mentindo.

Unknown disse...

O Ministro Sérgio Moro é extremamente sério e competente. Se não atendeu ainda é porque falta alguma coisa. São nos processos licitatórios que o governo deve ter mais cuidado para evitar corrupção

Unknown disse...

Eu acho é graca , pasaaram 14 anos, baguncaram o pais, ai agora a culpa e do federal , tem maia é que botar quente na proferssora que nunca lecionou, acostumados com dinheiro facil se desviava de todo jeito, faça sua parte Fatao.

Unknown disse...

Governadora de bordel,nao entendo como puderam eleger essa anta ta na hora de aprender a votar.