09/04/2019

POTIGUAR E AMÉRICA DECIDEM 2º TURNO NESTA QUARTA-FEIRA (10)


Potiguar e América – decisão do título do 2º turno do Estadual: duelo nesta quarta em Mossoró, donos da casa jogam por empate e arbitragem definida; confira 

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou, nessa segunda-feira (8), que a decisão do Campeonato Estadual 2019 entre Potiguar e América será realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo será disputado nesta quarta-feira (10), às 20h30. Primeiro colocado no returno, o Time Macho joga com a vantagem do empate no confronto contra o Alvirrubro.

Em resolução, a FNF reforça que, em caso de partidas extras de decisão das Copas, a renda será dividida da seguinte forma: 60% (sessenta por cento) para a equipe vencedora, 40% (quarenta por cento) para equipe perdedora, e em caso de empate, a renda será dividida em partes iguais, considerando o valor líquido. O vencedor conquista o segundo turno do Estadual e estará na final do Campeonato Potiguar 2019, além de assegurar presença na Copa do Brasil 2020.

Arbitragem definida

O árbitro Caio Max Augusto Vieira foi o escolhido para apitar a decisão da Copa Rio Grande do Norte entre Potiguar e América, marcada esta quarta-feira (10), às 20h30, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A escolha aconteceu após audiência pública realizada na tarde desta segunda (8), pelo presidente da Comissão de Arbitragem Profissional de Futebol do RN, cel. Ricardo Albuquerque, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Escala

Potiguar x América
Quarta-feira (10 de abril) | Estádio Nogueirão | 20h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – CBF
Árbitro assistente 1: Lorival Cândido das Flores – CBF
Árbitro assistente 2: Jean Márcio dos Santos – CBF
4° árbitro: Leonilson F. Trigueiro Filho – CBF

Com informações da FNF

Nenhum comentário: