16/04/2019

ÔNIBUS: LINHAS DISPONÍVEIS PARA O CLÁSSICO ABC X AMÉRICA

Três linhas de ônibus vão funcionar até 00:30hs para atender torcedores no Frasqueirão

Ônibus ficarão em posto localizado em frente ao Frasqueirão — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.comTrês linhas de ônibus vão funcionar até cerca de 00:30hs, uma hora depois do término da 1ª partida da final do Campeonato Potiguar, que acontece nesta quarta-feira no Frasqueirão, às 21:30hs. O objetivo é atender a demanda de torcedores de ABC e América-RN que necessitam retornar para casa através do transporte público.

O acordo foi firmado nesta terça-feira em uma reunião com dirigentes do ABC e membros da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Dessa forma, toda a frota de ônibus das linhas 26 (que faz o trajeto Soledade II até Ponta Negra), 73 (de Santarém até Ponta Negra) e 83 (de Felipe Camarão até Ponta Negra) fará o itinerário até uma hora após o término do duelo.

Toda a frota estará, ao final do jogo, nas proximidades do Posto Shell, que fica em frente ao Frasqueirão na Rota do Sol, para fazer o transporte de retorno dos torcedores.

Para quem vai do conjunto Ponta Negra ao estádio ou faz o trajeto inverso, haverá a possibilidade do uso do Expresso Frasqueirão, que funcionará duas horas antes do jogo. O Expresso também estará disponível até uma hora após o jogo, também controlado pela STTU.

Nenhum comentário: