18/04/2019

NATAL: DNIT ASSINA CONTRATO PARA SERVIÇOS DA PONTE DE IGAPÓ

Dnit assina contrato para obras emergenciais na Ponte de Igapó

Na Ponte de Igapó, a mais antiga de Natal, inaugurada na década de 1970, a maioria dos 16 pilares de sustentação tem desgastes
As obras de restauração da Ponte Presidente Costa e Silva, a Ponte de Igapó, na zona Norte de Natal, vão passar por obras emergenciais nos próximos dias. É o que informa o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte. 

Em comunicado oficial, o Dnit informou que o contrato para o empreendimento foi assinado nesta quinta-feira (18). O serviço a ser feito será uma obra emergencial de reforço. Por se tratar de uma obra emergencial, serão contemplados no contrato os elementos que apresentam maior nível de degaste. 

Ao todo, serão investidos R$ 1.197.143,61, recursos do Ministério da Infraestrutura. O prazo de término é de seis meses.

A assessoria de imprensa do Dnit informou que a partir da próxima semana a empresa responsável pela obra já irá se dirigir à ponte com o intuito de levar o maquinário, e a instalação do canteiro de obras, tocando o projeto logo em seguida.

Nenhum comentário: