08/04/2019

INSTAGRAM: POTIGUAR AMEAÇA REPÓRTER DA GLOBO DEPOIS SE DESCULPA

Potiguar faz ameaças de morte a repórter da Globo

1
O repórter Carlos de Lannoy disse que vai processar um internauta que fez ameaças a ele nas redes sociais. O comentário ofensivo ao repórter foi postado após ser veiculado material produzido pelo jornalista no Fantástico, no domingo (7), onde um veículo foi fuzilado por militares do Exército. O usuário é potiguar.

Logo após o material ir ao ar, o internauta foi ao perfil de Carlos de Lannoy no Instagram e postou a ameaça. "Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o Exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas", escreveu o internauta.

Rapidamente, centenas de pessoas foram à página comentar e criticar a postura do internauta. De Lannoy, por sua vez, garantiu que a ameaça não ficaria impune e reproduziu a ameaça em sua conta no Twitter.

Postagem

Na manhã desta segunda-feira (8), o autor do comentário foi ao perfil do jornalista, apagou o comentário e pediu desculpas. "Minha sinceras desculpas! O comentário foi apagado! Completamente desmedido e descabido. @carlosdelannoy é um grande profissional e fica meu respeito e pedido de desculpas", postou o internauta.

Nenhum comentário: