18/04/2019

IFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO

Abertas inscrições para Mestrado no IFRN; veja

Bolsas para mestrados, doutorados e pós-doutorados serão suspensas
A Pró-reitoria de Ensino do IFRN, junto à coordenação do programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), iniciou o período de inscrições no processo seletivo referente ao Edital Nº 01/2019, com ingresso no segundo semestre de 2019. O objetivo principal é formar profissionais, em nível de Pós-graduação Stricto Sensu, para atuar com estudos e técnicas relacionados com o uso sustentável de recursos naturais.

No total são 25 vagas, e os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 6 de maio. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no portal do candidato do IFRN. A taxa de inscrição de R$ 80 deve ser paga até 7 de maio.

O processo seletivo conta com 3 etapas: análise do pré-projeto de mestrado; arguição do pré-projeto de mestrado e análise de currículo. Os candidatos concorrerão diretamente às vagas do orientador escolhido.

Os candidatos devem elaborar o projeto alinhado com os temas de interesse do orientador (conforme o quadro 1 do Edital). Além disso, este deve ser escrito em até 5 laudas sem conter a identificação do candidato.

Nenhum comentário: