14/04/2019

HADDAD, PRECONCEITUOSO, CONTRARIA A ESQUERDA E O LGBTQ

Pouco inteligente e preconceituoso, Haddad faz piada homofóbica e se queima até com a esquerda

Depois de postar uma mensagem no Twitter criticando Bolsonaro por ter dado o 13° do bolsa família, Haddad recebeu um “CHORA MARMITA” do filho do presidente (apelido de marmita de bandido é dado às mulheres que fazem visitas íntimas aos presos ou que se relacionam com bandidos).

Haddad não deixou barato e respondeu com a maturidade de um senhor de 12 anos (Carlos, no caso, tem 15), Haddad responde assim:

“E O PRIMINHO VAI BEM?”

(Se referindo a história ridícula que a esquerda espalhou que Carlos tem um caso com um primo e não revela que é gay por medo do pai).

Pouco inteligente e preconceituoso, Haddad faz piada homofóbica e se queima até com a esquerda



Já podem imaginar que essa tentativa de reduzir Carlos Bolsonaro, pelo fato de ser gay não caiu muito bem no universo LGBTQ.

Hoje os sites de esquerda publicaram críticas ao ex candidato, vou transcrever aqui a crítica do Catraca Livre:

“O questionamento de Haddad foi totalmente deplorável e desnecessário. Em uma discussão, não é necessário diminuir uma pessoa por ela supostamente ser LGBT. Há mil e uma formas de se confrontar Carlos Bolsonaro, com argumentos políticos e muito mais válidos.

Supondo que o filho do presidente seja gay, a escolha é dele em se revelar ou não publicamente. É algo pessoal do vereador, e não deve ser motivo de debates e discussões na mídia, até porque, que diferença faz saber a orientação sexual de Carlos Bolsonaro? Nenhuma.

Haddad errou numa área em que não poderia errar de forma alguma, e decepcionou a comunidade LGBT.”

Fiquei bege…

Jornal da Cidade

Nenhum comentário: