22/03/2019

RN: O ABC APRESENTA O ATACANTE LUAN

Luan é a nova opção de Ranielle

Atacante Luan regressa ao ABC e espera voltar a brilhar pelo time potiguar, relembrando 2018O atacante Luan já se apresentou ao ABC, passou pelos exames médicos e agora aguarda a regularização para ser mais uma peça à disposição do treinador Ranielle Ribeiro, que vem sofrendo em meio a maratona de jogos que o clube realiza, com um elenco reduzido. O atacante chega para atuar pela Copa do Brasil e no Brasileiro da Série C e a intenção da diretoria é regularizar a situação do atleta o quanto antes.

Luan é o primeiro da nova safra de reforços que devem chegar ao clube potiguar nos próximos dias. Para semana que vem o executivo de futebol, Giscard Salton, pretende apresentar o lateral-direita, que já possui tudo acertado com o clube potiguar, faltando apenas negociar a rescisão contratual com o atual clube. O nome continua sendo mantido em sigilo.

“Hoje nós sabemos o que necessitamos para tornar o ABC uma equipe mais forte e mais agressiva. Defensivamente considero o time consistente, mas iremos receber reforços para o setor também. Isso se faz necessário devido a possibilidade de baixas. Por exemplo, como Adalberto está contundido, eu fiquei apenas com Yan no banco como opção para zaga, diante do ASSU”, afirmou Ranielle Ribeiro.

Nenhum comentário: