28/03/2019

RN: FÁTIMA HOUVE PROPOSTAS PARA NEGOCIAÇÃO DA FOLHA SALARIAL

Banco do Brasil apresenta proposta de negociação da folha salarial dos servidores

O Banco do Brasil apresentou nesta quarta-feira (27) a primeira proposta, já autorizada pela diretoria, para a negociação do pagamento da folha salarial do Estado. O Governo está avaliando e comparando com a oferta de outras instituições financeiras, para em seguida apresentar uma contra-proposta. A expectativa é que em 40 dias seja finalizada a negociação. 

A reunião também aproximou a parceria entre a Fundação Banco do Brasil e o Governo para fortalecimento da rede Casa de Sementes, que visa oferecer sementes crioulas a partir de 2020 para os agricultores e agricultoras do semiárido potiguar como uma alternativa de geração de renda a partir do seu cultivo ou comercialização. 

Além da Governadora, participaram da reunião João Pinto Rabelo Jr, Vice-Presidente da Diretoria de Governo do BB; Asclépius Ramatiz, Presidente da Fundação BB; Ênio Mathias, Diretor de Governo do BB; Emanoel Schimidt Rondon, Gerente Executivo da Diretoria de Governo do BB; Alexandre Lima, secretário da SEDRAF e Aldemir Freire, secretário da SEPLAN.

Nenhum comentário: