01/03/2019

RJ: MULHER TATUA PÊNIS NO BRAÇO

Mulher de 53 anos faz tatuagem de pênis no braço: 'O corpo é meu'

Mulher de 53 anos faz tatuagem de pênis no braço: 'O corpo é meu'"Eu não ligo para nada que falam não!". É assim que Rosinei Aguiar, moradora de Nova Cidade, em Rio da Ostras, Rio de Janeiro, reage aos comentários sobre a sua tatuagem inusitada: um pênis desenhado no braço.

A tatuagem da senhora de 53 anos deu o que falar nas redes sociais. Mas ela afirma: "Pode falar que eu não tô ligando. Eu sou daquelas que quero fazer, então faço. O corpo é meu e vou fazer o que eu quiser".

Rosineia, que já trabalhou como babá, conversou com o UOL e explicou a motivação de tatuar o desenho de um órgão sexual masculino no braço:

"A ideia é minha mesmo. Eu senti vontade de fazer, fui lá e fiz! Fiquei uma semana pensando, no que ia fazer ou não. Aí pedi opinião para meus filhos [Estefani e Jhonatan, de 18 e 19 anos, respectivamente]. Eles acharam estranho, mas depois concordaram que seria legal", conta ela.

Essa é primeira tatuagem da viúva, que foi ao estúdio acompanhada da filha. "As pessoas ficam olhando, mas não falam nada não. Minha família e meus amigos me apoiaram, mas falaram que eu sou doida", disse ela aos risos. "Agora, para onde eu vou, tenho que levar ele! Não tenho como deixar em casa, né?", comentou Rosineia.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: