12/02/2019

RN: PC APREENDE ARSENAL USADO POR QUADRILHA ASSALTANTE DE BANCO

Deicor troca tiros com assaltantes de banco e apreende arsenal

Resultado de imagem para POLICIA APREENDE ARSENAL DE QUADRILHA ASSALTANTE DE BANCOS NESTA SEGUNDA 11
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – (Deicor), entraram em confronto nessa segunda-feira, 11, na zona rural de Taipu/RN, com uma quadrilha especializada em roubos a bancos e carros-fortes.

Os investigadores da Deicor há meses vinham investigando essa quadrilha e, há poucos dias, tomaram conhecimento de que os componentes estavam planejando uma grande ação.

Após a localização do esconderijo, uma granja às margens da BR 406, no município de Taipu, os policiais se deslocaram até o local e, ao se aproximarem, foram recebidos a tiros de fuzis, dando início ao intenso confronto armado com os assaltantes.

Durante o embate os bandidos foram aos poucos entrando no matagal e enquanto trocavam tiros com os policiais se aproximaram da citada rodovia, quando tomaram um veículo de assalto e conseguiram se evadir do local.

Na granja foram apreendidos cinco fuzis, três escopetas calibre 12, quatro pistolas de diversos calibres, centenas de munições, explosivos, coletes balísticos e táticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, além de rádio comunicadores na frequência da PM local.

Nenhum comentário: