11/02/2019

FUNCERN: CONCURSO PÚBLICO COM 200 VAGAS

Secretaria de Educação lança concurso com 200 vagas; inscrições vão até sexta

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) lançou processo seletivo simplificado com previsão para contemplar 200 vagas – indicando 100 técnicos da área de ciências agrárias e outros 100 para alfabetizadores. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 15.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículos e prova de títulos. Os candidatos selecionados vão ministrar duas horas de aulas diárias, em um total de 10:00hs semanais. Além disso, também deverão realizar atividades relacionadas ao Tempo Comunidade, com carga horária mensal de 12:00hs. A remuneração será de R$ 676, referentes às horas-aula.

As vagas se expandem em 29 municípios do Rio Grande do Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente – os recursos, contudo, serão feitos apenas por meio da Internet.

A intenção do concurso é selecionar professores que possam trabalhar na qualificação social e profissional para agricultores familiares que atuem em nove territórios do estado potiguar.

Nenhum comentário: