14/01/2019

RN: CONFIRA O RESULTADO DA 2ª RODADA DO ESTADUAL DE FUTEBOL

Estadual: 2ª rodada tem empate do América e derrota do ABC; confira

Foto: Andrei Torres
A 2ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, foi parcialmente disputada nesse fim de semana. Os jogos começaram no sábado (12) e seguem até a tarde desta segunda-feira (14).

Na abertura da jornada, o ABC foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeira de Goianinha, no estádio Nazarenão, no sábado. Artur e Netinho marcaram os gols do Alviverde. Neto descontou para o Alvinegro.

A continuação da rodada nesse domingo (13) foi de empates. Na Arena das Dunas, em Natal, o jogo entre América e Potiguar de Mossoró ficou no 1 a 1. Max marcou para o time americano enquanto Jefinho foi às redes pelos mossoroense.

Em Ceará-Mirim, no estádio Barrettão, Globo e ASSU não saíram do zero a zero. Nesta segunda-feira (14), entram em campo Força e Luz e Santa Cruz de Natal para o desfecho da rodada. A partida será na Arena das Dunas, às 15 horas.

Próxima rodada

A próxima partida do ABC no Campeonato Potiguar será no domingo (20) contra o América no estádio Frasqueirão, às 16 horas. A partida será válida pela 4ª rodada. Antes disso, a equipe entra em campo na quarta-feira (16), às 18 horas, na estreia da Copa do Nordeste contra o Sergipe-SE. O jogo será no Frasqueirão. O jogo abecedista da 3ª rodada, contra o ASSU, será no dia 23 de janeiro.

Já o América enfrenta o Palmeira de Goianinha na quarta-feira (16), às 20 horas, na Arena das Dunas. Na quinta-feira (17), jogam Potiguar e Força e Luz, no Nogueirão, e Santa Cruz de Natal e Globo, na Arena das Dunas. As partidas serão às 20 horas.

Classificação

1- Potiguar 4 pts
2- América 4 pts
3- ABC 3 pts
4- Palmeira 3 pts
5- ASSU 2 pts
6- Força e Luz 1 pt*
7- Globo 1 pt
8- Santa Cruz de Natal 0 pt*

* Um jogo a menos

Nenhum comentário: