21/01/2019

RN: ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL MATA CAMINHONEIRO A TIROS

Caminhoneiro é morto a tiros durante assalto a posto de combustíveis em Canguaretama, RN

Ao retornarem para o posto, os policiais encontraram o caminhoneiro natalense Cosme Fonseca de Medeiros morto  — Foto: Julianne Barreto/Inter TV CabugiUm caminhoneiro de 49 anos foi morto a tiros durante um assalto a um posto de combustíveis no município de Canguaretama, distante cerca de 80 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) estava em patrulhamento e se deparou com os criminosos ainda no posto, que fica na BR-101, na entrada da cidade. Suspeita-se que os bandidos iriam arrombar o cofre.

Após atirarem contra a viatura, parte da quadrilha fugiu em um carro em direção a Baía Formosa. Houve perseguição e o veículo acabou saindo da pista, mas os bandidos conseguiram fugir em meio a um matagal. Uma arma e material que seria usado no arrombamento foram apreendidos.

Ao retornarem para o posto, os policiais encontraram o caminhoneiro natalense Cosmo Fonseca de Medeiros morto. Acredita-se que outros dois assaltantes, que ficaram no posto quando houve o confronto, atiraram nele. Cosmo teria sido feito refém ainda durante a tentativa de arrombamento ao cofre.

Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Canguaretama.

G1

Nenhum comentário: