17/01/2019

DEFENSORIA PÚBLICA: RESULTADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

Defensoria Pública divulga resultado da IX Seleção Simplificada para estagiários de Direito


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o resultado preliminar da IX Seleção Simplificada de estagiários em direito A lista de classificação dos aprovados foi publicada na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado e também está disponível no site da defensoria. 

Mais de 250 estudantes participaram da seleção que se destina a formação de cadastro de reserva para os núcleos de Santa Cruz, Currais Novos, Macaíba e Ceará-MIrim. A seleção tem validade de seis meses, sendo que as vagas que vierem a surgir no curso de validade do certame serão distribuídas seguindo a ordem classificatória. A convocação dos aprovados será feita por intermédio do Diário Oficial do Estado, conforme a demanda dos Núcleos.

Os candidatos que quiserem interpor recursos em face do resultado podem fazê-lo até às 18h do dia 17 de janeiro de 2018 através de e-mail para o endereço cearamirim@dpe.rn.def.br, independente do(s) núcleo(s) a que o(a) candidato(a) tiver concorrido. Os recursos deverão ser redigidos no corpo do e-mail, indicando nome completo do candidato e núcleo(s) a que concorreu, expondo as razões recursais de forma clara e objetiva.

Os estagiários da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte atuam no turno matutino ou vespertino com carga horária de até 30h semanais e recebem uma bolsa mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte, não originando nenhum vínculo empregatício com a instituição.

Nenhum comentário: