01/01/2019

CEARÁ-MIRIM: TEM POSSE NA CÂMARA E NÃO TEM! ENTENDEU? NEM EU!

Resultado de imagem para camara municipal de ceara mirim rn
Mais uma cena de "dramalhão de filme mexicano" foi registrada na manhã desta segunda-feira (01/01) nos arredores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim. Tudo acertado e pronto, para situação e oposição assumirem paralelamente a presidência do Parlamento Municipal na manhã deste dia 01/01 até que a justiça desse um veredicto final ao "filme". Porém, ao chegarem na "Casa do Povo" os vereadores oposicionistas (na casa) se depararam com uma cena nunca vista antes, seguranças na porta do Palácio Legislativo impediram a entrada de quem quer que seja, inclusive de servidores da casa, até que o presidente autorizasse.

A oposição liderada pelo vereador Luciano Morais, inclusive sendo um dos "presidentes eleitos", levou seus correligionários para a praça da intendência, que fica em frente a câmara, e em sessão, digamos, "inusitada", tomou posse da presidência pela oposição. Já o vereador presidente, Ronaldo Venâncio (PV), até o momento do fechamento desta matéria (11:40hs) ainda não teria comparecido a câmara municipal.

Como falei antes, esse imbróglio legislativo só quem vai decidir são as instâncias superiores da justiça!

Momento em que a oposição chegava na câmara e foram impedidos de entrar. Inclusive até servidos tmabém foram impedidos!


Flagrante da sessão na parte externa da câmara e do segurança que impedia a entrada das pessoas na casa parlamentar


*Com informações e fotos de José Haureliano

Um comentário:

Paulo Netto disse...

Eita que esse povo não para de passar vergonha. Pense numa terra aonde os "bandidos do colarinho branco" não se preocupam com a situação do município e sim so pelos seus próprios interesses.