31/12/2018

FELIZ ANO NOVO - VOTOS DO BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE


Meus amigos e minhas amigas, mais um ano vencido, não foi fácil transpor as barreiras por ele apresentadas, mas nada que impedisse o nosso triunfo. Batalhas árduas onde não poderíamos fraquejar, onde uma mão amiga muitas vezes se fazia necessário, e essa mão poderosa pertence a mim e a você, é uma mão mágica que não vemos, mas sentimos. A mão de Deus!

Essa não falha, essa não sofre revés, e é nela que temos que segurar. Porém, não esqueça de agradecer, de pedir não esquecemos, mas somos relapsos na hora de agradecer.

Que no ano que se inicia continuemos a caminhar com nossas próprias pernas, que galguemos o lugar mais alto do pódio, mas que não seja preciso empurrar alguém para baixo para obter êxito. Isso nunca!

Que no ano que se inicia continuemos firmes em busca dos nossos propósitos e nossos sonhos, sem fraquejar, por mais que seu corpo esmoreça. Lembre-se da via crucis de Jesus Cristo, se fomos feitos a sua imagem e semelhança também chegaremos até o fim. Inspire-se nele!

Que no ano que se inicia aprendamos a doar mais que receber, ouvir mais do que falar e esperar mais do que correr, pois quem doa sempre recebe mais, quem fala pouco tem menos chance de errar e quem espera sempre alcança. Isso é fato!

Desejo a todos vocês um ano novo repleto de muita paz, saúde e grandes realizações, e que Deus nos conceda a graça de continuarmos essa parceria!

São os mais sinceros votos do BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE!

Nenhum comentário: