05/12/2018

FÁBIO FARIA E RATINHO JÚNIOR SE REÚNEM COM BOLSONARO

Fábio Faria se reúne com Bolsonaro e promete apoiar “projetos importantes

O deputado federal potiguar Fábio Faria (PSD) foi recebido pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e pela equipe de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

Também participaram da reunião, o governador eleito do Paraná pelo PSD, Ratinho Jr, o apresentador do SBT, Ratinho, que também já foi deputado na Câmara Federal, o deputado Julian Lemos, o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni e o ex-juiz Sérgio Moro.

“Como deputado federal eleito, apoiarei todos os projetos importantes para o nosso País. Estou com esperança e fé que dias melhores estão por vir”, disse Fábio, que já emplacou o ex-secretário Wagner Araújo para os Correios.

Na terça-feira, 4, o parlamentar participou da reunião da bancada do PSD com o ministro extraordinário da transição Onyx Lorenzoni. Em pauta, projetos para o Brasil que serão debatidos pela Câmara no próximo ano.

Os parlamentares também expuseram as principais bandeiras do partido: acesso à saúde e geração de emprego. “Muito proveitosa a reunião com o ministro. Nosso objetivo é construir uma relação politica do próximo governo com o Congresso, na base do diálogo. Somos uma bancada propositiva e falamos sobre temas importantes para o país”, explicou Fábio.

Nenhum comentário: