13/12/2018

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE



CENTRAL: Nesta sexta-Feira (14) o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), vem até a cidade dos Verdes Canaviais entregar a nova unidade da Central do Cidadão que passará a funcionar em prédio próprio!

LIVRO: O Trilhos Studio & Cozinha será palco do lançamento do livro "Poesias na Calçada Antologias Poéticas" nesta sexta-feira (14) com previsão de início as 19:00hs. O livro será composto por poesias de diversos autores da terrinha. Boa pedida!

TÍTULO: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim entregará títulos de cidadão cearamirinense a várias personalidades. A cerimônia ocorrerá a partir das 19:00hs no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional “Ruy Antunes Pereira” – CEEP, localizado no bairro Planalto, nesta sexta-feira (14).

ESCURO: Muitas ruas da cidade encontram-se as escuras por ocasião de lâmpadas queimadas. Chamamos a atenção do setor competente da prefeitura para tomar providências já que existem muitas reclamações relacionadas a assaltos. Os donos do alheio aproveitam a oportunidade e "deitam e rolam".

BURACOS: Também existem muitas reclamações no tocante a ruas esburacadas, segundo os condutores de veículos que transitam pela cidade a buraqueira espalhada pela cidade danifica os veículos causando prejuízos e transtornos no seu dia a dia. Alô secretaria de infraestrutura, vamos "amenizar" a situação, as oficinas estão lucrando com a situação!

Nenhum comentário: