07/12/2018

CEARÁ-MIRIM: ACIDENTE FATAL MATA MÃE E FILHO

Mãe e filho de um ano de idade morrem em acidente de trânsito na Grande Natal

Mãe e filho de um ano seguiam com o pai da criança na mesma moto, todos sem capacete — Foto: PRF/DivulgaçãoUma mulher de 19 anos e o filho dela, uma criança de um ano de idade, morreram em um acidente de trânsito que aconteceu na tarde desta quinta-feira (06) na BR-406, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Mãe e filho estavam com o pai da criança na mesma motocicleta. Todos sem capacete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van do sistema prisional do Estado ultrapassou um caminhão em linha contínua, o que é proibido pelo Código de Trânsito. Nesse momento a família saiu do acostamento da rodovia, na moto, para entrar na pista na frente do mesmo caminhão. Foi quando aconteceu a colisão entre os dois veículos, motocicleta e van, na altura da localidade de Massaranduba.

A mulher morreu no local do acidente e o menino ainda foi socorrido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. O pai da criança e marido da mulher ficou ferido, mas sobreviveu. Ainda segundo a PRF, ele não tem carteira de habilitação.

Nenhum comentário: