07/12/2018

ADRIANO VAI A MILÃO SUPERVISIONAR PATRIMÔNIO

Adriano Imperador está em Milão para cuidar do patrimônio milionário que tem na Itália


Adriano Imperador está em Milão para cuidar do patrimônio que tem na Itália
Dai a César o que é de César e a Adriano o que é do Imperador. O jogador está em Milão, na Itália, para cuidar do patrimônio milionário que reuniu quando atuava em times italianos. Didico viajou esta semana com a mãe e a assessora, mas na segunda-feira, 10, já estará de volta ao Brasil.

Grande parte da fortuna do jogador está ainda em terras italianas. Lá ele tem uma pessoa de confiança que cuida dos imóveis alugados e barcos. Esta é a terceira vez este ano que Adriano viaja a Milão.

Adriano Imperador está em Milão para cuidar do patrimônio que tem na Itália
Por enquanto nada de trabalho por lá. Só jantar com amigos e uma rápida supervisão no que tem. No auge da carreira, em 2006, estimava-se que a fortuna do jogador chegasse a R$ 60 milhões. Por mês ele recebia mais de R$ 1 milhão de salário no Inter. Mas na Itália os impostos são altos. O fisco para grande fortunas é de 45%.

Em entrevistas, Adriano chegou a contar que quem manda e gerencia seu dinheiro é a mãe. Ele recebe uma mesada dela e é ela que diz quanto ele pode gastar. O jogador está sem atuar há cinco anos.

Extra

Nenhum comentário: